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O que deve ter em conta na hora de estabelecer uma estratégia nas redes sociais locais e internacionais (Social Media Strategy)? No departamento de Social Media da ROI UP Agency comprovamos a cada dia que passa que há milhares de empresas e negócios que estão presentes nas redes sociais, mas que não sabem exatamente por que razão o fazem.
Uma estratégia de marca para Social Media pode ser planeada e executada tanto ao nível nacional como internacional: em qualquer um dos casos, tem que ir muito além da mera presença em redes sociais como o Facebook, o Twitter ou o Instagram. No momento de analisar os resultados da gestão das redes sociais, as empresas não devem contentar-se só com dados como o número de fans, conteúdos partilhados ou comentários realizados. Há que ser ambicioso e definir os objetivos da Social Media Strategy para que possam melhorar a sua imagem de marca perante os utilizadores.
Características de uma boa Social Media Estrategy
Ao criar uma Social Media Strategy eficaz, uma das principais metas é melhorar a imagem e a notoriedade da marca. Para isso é imprescindível a elaboração de conteúdos relevantes adaptados às particularidades de cada uma das redes sociais nas quais a empresa tem um perfil corporativo.
Na agência temos sempre presente que os conteúdos publicados nas redes sociais e nos blogs da empresa não devem perder de vista as necessidades e os interesses que os utilizadores tenham expressado nos seus comentários. A venda de produtos ou reservas online, as tendências de mercado, a fidelização dos clientes ou a geração de leads podem ser alguns dos objetivos numa estratégia de Social Media ROI.
Porque fazer um projeto de Social Media Strategy com a ROI UP Agency?
Através de uma Social Media Strategy organizamos, planificamos e adequamos os conteúdos às várias plataformas sociais da empresa para estabelecer uma via direta de comunicação com os atuais e potenciais clientes. Esta é a melhor forma de alcançar os objetivos fixados pela estratégia de produção de conteúdos para a marca.
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A ROI UP continua a ser Google Premier Partner em 2022 e está entre os 3% dos parceiros com melhores resultados em Espanha. Graças a esta distinção, contamos com a assessoria direta da equipa da Google, formação e acesso privilegiado a várias versões betas.