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Como agência de Branded Content Multilíngue SEO Friendly, sabemos que procurar novas formas de nos ligarmos aos utilizadores, aos clientes e potenciais clientes transformou-se num desafio para as marcas. As formas tradicionais de marketing, que se alicerçam nos anúncios para impactar o público, têm agora concorrência: novos formatos menos invasivos de apresentar as qualidades das marcas aos consumidores.
Uma das estratégias que tem ganho mais força nos últimos anos é o Branded Content ou Conteúdo de Marca. Num mercado saturado de publicidade e informação, a originalidade e a capacidade de surpreender e emocionar os utilizadores tornou-se o objetivo fundamental da comunicação das marcas, sobretudo para levar o utilizador a recomendar um produto ou serviço e, em última instância, a comprá-lo.
O Branded Content (Conteúdo de Marca, em português) é uma estratégia de marketing que tem por base a criação de conteúdos com forte componente emocional sobre uma marca, de forma a permitir estabelecer uma ligação com o consumidor. Não se trata de enumerar as qualidades da marca, nem de ter um discurso de venda tradicional. Os conteúdos de marca procuram ser criativos e diferentes para criar uma recordação no utilizador, inspirando-o a conversar sobre essas histórias e, portanto, sobre a marca.
Quais os benefícios do Branded Content?
A nossa experiência ao longo dos anos demonstrou-nos que, para as marcas em geral - sejam elas PME ou grandes empresas -, a melhor forma de conquistar os consumidores é proporcionar-lhes uma experiência satisfatória. Queremos que os utilizadores gostem de nós não porque lhes dizemos que somos os melhores, mas porque tiveram uma experiência pessoal positiva.
Através de Conteúdos de Marca podemos oferecer aos utilizadores esta experiência. Histórias que se criam tendo em conta a estratégia de marketing e comunicação, os valores diferenciadores da marca e os objetivos que queremos alcançar.
Graças ao Branded Content podemos ir um passo à frente da estratégia de marketing mais convencional. Podemos criar histórias que permitam estender a sua presença no tempo, aumentar o engagement e o alcance, tanto das ações offline como online, e amplificá-las.
Uma estratégia de Branded Content vai além da venda para concentrar-se, sobretudo, na notoriedade, na afinidade com os utilizadores e em impactá-los de uma maneira diferente e duradoura. E as vantagens são várias:
Porque fazer um projeto de Branded Content com a ROI UP Agency?
Como agência de Branded Content Multi-idioma SEO Friendly, na ROI UP Agency criamos histórias emocionantes sobre as marcas que contribuem para promover conversas sobre os seus produtos e serviços de forma orgânica entre os utilizadores, o que resulta em benefícios certos a curto e longo prazo.
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