Content Factory Multilíngue e SEO Friendly

Como agência de conteúdos multi-idioma e SEO Friendly, sabemos que o volume de informação que existe na Internet é infinito. De facto, controlar e filtrar cada nova informação que surge na rede a cada segundo é um dos principais desafios de qualquer departamento de Social Media. Saber quais são as tendências que estão a ganhar forma nos meios online, blogs e redes sociais representa para as marcas uma grande oportunidade. Porém, é necessário filtrá-las e interpretá-las corretamente. Este é, precisamente, o trabalho que desenvolvemos na ROI UP Agency no serviço de Content Factory através de estratégias de Content Marketing e ações de Content Curation SEO Friendly. 

Em que consiste um projeto de Content Factory SEO Friendly?

As ações de Content Factory implicam traçar uma estratégia que leve à otimização da presença da marca ou da empresa através dos seus conteúdos na Internet, desde o seu website às suas redes sociais, com a definição dos temas relevantes, das mensagens-chave que se vão transmitir, dos melhores formatos e dos suportes e canais adequados de acordo com os objetivos e o target a que nos dirigimos.

Desde o desenho e a criação originais até à curadoria de conteúdos, o exercício de Content Factory faz-se numa perspetiva de artesão, aprimorando cada um dos nossos textos para que se ajustem à estratégia e aos objetivos, ao mesmo tempo que apaixonam os utilizadores.

Em menos de um minuto criam-se na internet:

  • Mais de 98.000 tweets;
  • Mais de 2.000 entradas em blogs;
  • E publicam-se no YouTube o equivalente a 20 horas de vídeo.

Como agência de Conteúdos Multilíngue e SEO Friendly, com equipas nativas in house em 13 idiomas, oferecemos a criação de conteúdo multilíngue otimizado para os motores de busca. A nossa equipa tem formação em localização de conteúdos, além da tradução, e é capaz de tornar os conteúdos apelativos para os motores de busca (SEO) nas diferentes línguas.

Porque fazer um projeto de Content Factory com a ROI UP Agency?

Porque nos colocamos no lugar do utilizador. Com a ajuda de ferramentas configuradas especificamente para os interesses da marca, filtramos e analisamos esses conteúdos para:

  • Selecionar os temas sensíveis para o cliente;
  • Otimizar a estratégia de comunicação da empresa;
  • E, posteriormente, publicar o nosso próprio conteúdo tendo em conta o interesse dos consumidores.

O Content Curation dá notoriedade à marca, uma vez que recolhe constantemente informação relevante para gerar conteúdos. É a via adequada para aumentar o número de publicações nos meios próprios da empresa sem perder eficácia, uma vez que:

  • Permite estar a par das últimas novidades;
  • Dá valor acrescentado ao utilizador final;
  • Gera mais engagement nos perfis online da marca.

Temos uma vasta experiência em criar conteúdos multi-idioma para sites, blogs, Landing Pages, redes sociais, etc., sempre otimizados para os motores de busca, em setores muito competitivos como a tecnologia, o travel e o lifestyle.

Como podemos ajudar?

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