SEO para Websites

O posicionamento web, também designado por SEO para Websites, tem como objetivo melhorar os rankings nos resultados de pesquisa gratuitos para uma série de palavras-chave ou keywords.

Estas palavras-chave ou keywords são selecionadas após ser realizado um estudo de visibilidade e concorrência e ser definida uma estratégia de keywords com base nas necessidades da página web. Faz-se uma lista com as golden keywords, que são as palavras-chave do projeto em que se baseia o resto da estratégia.

A consequência direta de melhorar os rankings para este termos de pesquisa é um aumento de tráfego para a página web sem ter que fazer um investimento publicitário.

As keywords, dependendo das necessidades, costumam ser genéricas e sem marca, ainda que, em algumas ocasiões, também possa ser importante e imprescindível o posicionamento por keywords de marca ou branded.

Na ROI UP Agency, consoante as necessidades e objetivos do cliente, oferecemos projetos a 3, 6 e 12 meses, com a possibilidade de manutenção e ampliação, ou, o mais usual e recomendado, de um fee anual renovável.

No entanto, é altamente recomendável que qualquer página web, seja qual for o seu objetivo, tenha as mínimas otimizações de SEO nas keywords essenciais para o website para que este possa receber visitas vindas do Google e de outros motores de busca. 

Os projetos completos dividem-se nas seguintes fases:

  • Fase 1: Conhecimento aprofundado do estado atual
  • Fase 2: Base estratégica
  • Fase 3: Início da estratégia técnica e semântica com Quick Wins. Resolver erros graves/essenciais. Tirar proveito das grandes oportunidades e das que são mais simples de concretizar.
  • Fase 4: Desenvolvimento da estratégia
  • Fase 5: Controlo da estratégia com base nos resultados dos KPIs
  • Repetição sistemática das fases 3, 4 e 5

KPIs gerais (índices de medição) de um projeto standard SEO:

  • Impressões (sem marca/com marca dependendo dos objetivos de posicionamento)
  • Cliques (sem marca/com marca dependendo dos objetivos de posicionamento)
  • Tráfego
  • Registos (no caso da página web ter registos)
  • Vendas (no caso de que tenha vendas)

KPIs de rankings por domínio:

  • Palavras-chave definidas na estratégia de keywords genéricas
  • Palavras-chave de marca (se necessário)
  • Palavras-chave de marca de produto (se necessário)

Porque fazer SEO com a ROI UP Agency?

Oferecemos uma metodologia de SEO que trabalhamos há vários anos para conseguir que os projetos sejam os mais eficazes possíveis para os nosso clientes.

  • Experiência comprovada nos vários anos de trabalho da equipa.
  • Relações duradouras com os nossos clientes. Temos clientes fiéis e satisfeitos há muitos anos.
  • Conhecimento e experiência em vários setores altamente competitivos (travel, banca, e-commerce de todos os tipos, telecomunicações, seguros, saúde, automóvel, etc.).

Como podemos ajudar?

;

Tem um projeto ou deseja mais informações? Envie-nos uma mensagem através do seguinte formulário.

* Este campo é obrigatório