Conteúdos para SEO

Os conteúdos otimizados para SEO são fundamentais para posicionar-se de forma gratuita nos motores de busca como o Google, Yahoo! ou Bing.

Existem duas formas de trabalhar os conteúdos para SEO. Por um lado, podem criar-se novos conteúdos orientados ao posicionamento web e, por outro, podem otimizar-se os textos atuais de um website.

Características dos novos textos para SEO

Antes de começar o trabalho de criação de novos textos deve-se fazer uma estratégia prévia de keywords onde se estabelecem as palavras-chave com as quais se vai trabalhar e quais são os objetivos das mesmas.

A partir desta estratégia de keywords e de uma análise das palavras-chave, criamos textos que, além de terem o objetivo de melhorar o posicionamento orgânico, contam com uma linguagem próxima e simples, para que sejam de fácil legibilidade.  

Características dos textos otimizados para SEO

Para além da criação de novos conteúdos otimizados também nos encarregamos de melhorar os textos que já existem num website. Da mesma forma que nos novos textos para SEO, é necessário estabelecer as palavras-chave que se vão trabalhar e o objetivo de cada uma.

Com base nesta estratégia de keywords, alteram-se os textos para melhorar o posicionamento orgânico do website. 

Porque otimizar os textos de um website com a ROI UP Agency?

Sabemos que, por vezes, melhorar textos com o objetivo de os otimizar para SEO pode ser complicado. Por isso na ROI UP Agency contamos com uma equipa com mais de dez anos de experiência neste tipo de projetos.

Com pessoal nativo em 13 idiomas diferentes podemos otimizar textos para SEO em línguas como o inglês, o francês, o russo, o italiano ou o alemão.

Como podemos ajudar?

;

Tem um projeto ou deseja mais informações? Envie-nos uma mensagem através do seguinte formulário.

* Este campo é obr
A ROI UP é Google
Premier Partner
A ROI UP continua a ser Google Premier Partner em 2022 e está entre os 3% dos parceiros com melhores resultados em Espanha. Graças a esta distinção, contamos com a assessoria direta da equipa da Google, formação e acesso privilegiado a várias versões betas.