A Coruña
- Enrique Mariñas 32G, planta 0
- 15009 Matogrande, A Coruña
- (+34) 917 70 72 76
- info@roi-up.es
Bogotá
- Cl. 93 #19-55,
- Bogotá, Cundinamarca
- (+57) 1 50 86 161
- info@roi-up.es
As Métricas de SEO têm como finalidade conhecer o estado atual do projeto através dos KPIs estabelecidos.
Os relatórios terão diferentes parâmetros, definidos de acordo com o tipo de projeto e especificidade da página ou páginas web. Contudo, todos contam com os seguintes elementos:
As Métricas de SEO de um projeto podem depender de:
Porque as métricas são importantes para uma projeto de SEO?
Visibilidade Inicial: É essencial saber qual é a visibilidade no início do projeto de posicionamento web para conhecer o ponto de partida, a possível margem de melhora sobre o que já existe e para detetar novas oportunidades de keywords verticais.
Visibilidade Mensal: Através dos dashboards de Métricas de SEO pode-se medir a evolução do tráfego orgânico e a eficácia das recomendações implementadas.
Comparação Anual: Um bom relatório não conta apenas com análises mês a mês, mas também com a comparação entre um mês e o mesmo período do ano anterior. A sazonalidade e o comportamento dos utilizadores varia ao longo do ano; é só pensar no Natal ou no verão, por exemplo. O crescimento do tráfego em relação ao ano anterior é essencial para medir a eficácia da estratégia de SEO.
Tem um projeto ou deseja mais informações? Envie-nos uma mensagem através do seguinte formulário.
A ROI UP continua a ser Google Premier Partner em 2022 e está entre os 3% dos parceiros com melhores resultados em Espanha. Graças a esta distinção, contamos com a assessoria direta da equipa da Google, formação e acesso privilegiado a várias versões betas.