A Coruña
- Enrique Mariñas 32G, planta 0
- 15009 Matogrande, A Coruña
- (+34) 917 70 72 76
- info@roi-up.es
Bogotá
- Cl. 93 #19-55,
- Bogotá, Cundinamarca
- (+57) 1 50 86 161
- info@roi-up.es
No departamento de Produto Digital da ROI UP Agency utilizamos a metodologia de Design Thinking para representar os desafios, as necessidades e o contexto do nosso projeto, identificado rapidamente através de um processo criativo focado nas pessoas.
Características de um bom Design Thinking
A maior utilidade do Design Thinking é o facto de nos permitir detetar erros de forma prematura, antes que a sua implementação possa ter elevados custos económicos.
Nesta abordagem temos em consideração os pontos fortes do designer, as necessidades dos utilizadores e os elementos técnicos que tornam o projeto viável.
Na equipa de Produto Digital da agência utilizamos esta metodologia para representar toda a informação previamente recolhida sobre o utilizador, considerando também os diferentes pontos de vista e as várias soluções possíveis para identificar a que melhor se adequa.
Porque fazer um projeto de Design Thinking com a ROI UP Agency?
Para o departamento de Produto Digital da ROI UP Agency, um correto Design Thinking permite-nos evitar que se tornem visíveis os erros de uma página web, para que o utilizador veja sempre a melhor versão do website. Na agência contamos com profissionais que, ao longo de vários anos de experiência, já ajudaram muitos clientes oferecendo-lhes as melhores soluções para otimizar os seus produtos digitais.
Tem um projeto ou deseja mais informações? Envie-nos uma mensagem através do seguinte formulário.
A ROI UP continua a ser Google Premier Partner em 2022 e está entre os 3% dos parceiros com melhores resultados em Espanha. Graças a esta distinção, contamos com a assessoria direta da equipa da Google, formação e acesso privilegiado a várias versões betas.