Design Thinking

No departamento de Produto Digital da ROI UP Agency utilizamos a metodologia de Design Thinking para representar os desafios, as necessidades e o contexto do nosso projeto, identificado rapidamente através de um processo criativo focado nas pessoas.

Características de um bom Design Thinking

A maior utilidade do Design Thinking é o facto de nos permitir detetar erros de forma prematura, antes que a sua implementação possa ter elevados custos económicos.

Nesta abordagem temos em consideração os pontos fortes do designer, as necessidades dos utilizadores e os elementos técnicos que tornam o projeto viável.

Na equipa de Produto Digital da agência utilizamos esta metodologia para representar toda a informação previamente recolhida sobre o utilizador, considerando também os diferentes pontos de vista e as várias soluções possíveis para identificar a que melhor se adequa. 

Porque fazer um projeto de Design Thinking com a ROI UP Agency?

Para o departamento de Produto Digital da ROI UP Agency, um correto Design Thinking permite-nos evitar que se tornem visíveis os erros de uma página web, para que o utilizador veja sempre a melhor versão do website. Na agência contamos com profissionais que, ao longo de vários anos de experiência, já ajudaram muitos clientes oferecendo-lhes as melhores soluções para otimizar os seus produtos digitais.

Como podemos ajudar?

;

Tem um projeto ou deseja mais informações? Envie-nos uma mensagem através do seguinte formulário.

* Este campo é obrigatório