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Para o departamento de Produto Digital da agência, o Conversion Rate Optimization ou CRO é o que torna o resultado da aplicação de alguns elementos qualitativos usados no design da experiência do utilizador em dados quantitativos tangíveis. Porque permite medir os resultados, é essencial para qualquer estratégia global de marketing direto.
Na ROI UP Agency sabemos que a sua razão de ser está nas métricas a partir das quais se constroem ciclos de otimização. Após as medições e com base nos seus resultados, são implementadas as melhorias qualitativas que são testadas durante um período de tempo para voltarem a ser medidas de forma quantitativa e assim sucessivamente. É desta forma que funcionam os ciclos de melhorias.
Características de um projeto com um bom ciclo de CRO
No departamento de Produto Digital da ROI UP Agency, cada ciclo de CRO tem as seguintes fases:
É frequente complementar-se este trabalho com testes de utilizador e/ou testes A/B quando se procura obter um maior conhecimento sobre a resposta de segmentos específicos de utilizadores.
Porque elaborar um ciclo de CRO com a ROI UP Agency?
Com o objetivo de melhorar as taxas de conversão dos sites e e-commerce dos nossos clientes, otimizamos os ciclos de CRO tendo em conta as hipóteses definidas à partida e os dados disponibilizados pelos testes. Além disso, certificamo-nos que as melhorias introduzidas são as mais adequadas a cada caso e que se conseguiram registar melhorias na conversão.
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A ROI UP continua a ser Google Premier Partner em 2022 e está entre os 3% dos parceiros com melhores resultados em Espanha. Graças a esta distinção, contamos com a assessoria direta da equipa da Google, formação e acesso privilegiado a várias versões betas.