Estratégia Omnichannel Performance

A ROI UP Agency, como o próprio nome indica, é uma agência focada em performance omnicanal, que tem como objetivo oferecer ao utilizador uma experiência contínua através de qualquer canal que escolha utilizar.

Características da estratégia de Omnichannel Performance

A estratégia de Omnichannel Performance acaba com os problemas habitualmente causados por trabalhar cada canal em separado. O seu objetivo é criar uma presença continuada que integra a experiência em todas as plataformas, para que o anunciante mantenha um contacto constante com o seu público.   

Como agência de Performance, a nossa estratégia oferece grandes vantagens ao anunciante:

  • Aumentar a eficácia da comunicação;
  • Reforçar a presença da marca ou do anunciante;
  • Manter-se no top of mind do consumidor;
  • Cumprir os diversos objetivos (branding, vendas...);
  • Facilitar a medição da rentabilidade dos diferentes canais;
  • Valorizar e analisar os diferentes elementos que têm influência nas fases prévias ou posteriores à concretização de um objetivo (compra, lead…).

Hoje em dia, dada a quantidade de canais à disposição do consumidor, esta é uma estratégia que não pode ser descurada, especialmente no mundo digital, onde é fácil ficar para trás muito rapidamente.

Porque contar com a estratégia de Omnichannel Performance da ROI UP Agency?

No departamento de Performance da ROI UP Agency contamos com uma equipa de mais de 20 profissionais especializados que, graças ao trabalho recorrente em vários setores, colocam a sua vasta experiência à disposição dos nossos clientes.

As mais avançadas estratégias de Performance são omnicanal permitindo-nos medir como os nossos investimentos digitais afetam o mundo offline e vice-versa. Como agência omnicanal focada nos resultados de qualquer ação, medimos constantemente o impacto do investimento em Adwords nas lojas físicas, bem como as ações de push através dos dispositivos móveis para levar ao ponto de venda e como se refletem as ações promocionais offline no e-commerce.

Como podemos ajudar?

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