Display

A publicidade de Display (mais conhecida como banners) refere-se àquelas peças publicitárias que podemos encontrar nos websites e blogs. Podem incluir texto, imagem, vídeo e som, pelo que representam uma opção muito interessante no marketing online.

O que devemos ter em conta para contratar uma campanha ou estratégia de Display?

O Display é um formato muito versátil e visual que oferece uma grande quantidade de possibilidades ao anunciante.

Representa uma opção muito dinâmica e chamativa que permite aumentar a visibilidade.

O pagamento da publicidade de Display pode ser gerido de várias formas, dependendo dos objetivos de marketing que tenham sido fixados:

  • CPM - Custo por mil impressões: costuma utilizar-se quando o objetivo principal é a visibilidade, ou seja, o branding;
  • CPC - Custo por clique: o anunciante pagará unicamente quando o utilizador faça clique no anúncio;
  • CPA - Custo por ação: cobrar-se-á ao anunciante apenas quando se realize alguma ação específica (compra, download, preenchimento de um formulário…).

A publicidade de Display pode gerir-se de duas formas distintas.

A primeira é através de afiliados, ou seja, intermediários que selecionam as plataformas mais adequadas ao produto e as mais propícias para alcançar os objetivos fixados pelo anunciante.

Por outro lado, esta seleção pode ser feita diretamente pelo anunciante, selecionando pessoalmente os websites nos quais lhe interessa aparecer.

Porque fazer Display com a ROI UP Agency?

Pelas suas características e pela quantidade de formatos que admite, este tipo de publicidade chama mais a atenção do público e estimula uma reação no utilizador (comprar um produto, descarregar uma aplicação…).

Na ROI UP Agency contamos com um departamento criativo com especialistas em performance, certificados em Google Studio, que trabalham em conjunto com a equipa de Performance para elaborar as melhores campanhas de Display. Da mesma forma que nas estratégias de PPC, trabalhamos para obter uma informação muito precisa sobre o alcance das nossas ações, bem como dados de interação com os nossos anúncios, adaptando a estratégia sempre que necessário para conseguir a maior eficácia. 

Como podemos ajudar?

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