CALL CENTER VIRTUAL

O call center virtual da ROI UP é uma ferramenta integrada no DAAS Suite e que pode levar o seu serviço de apoio ao cliente a outro nível. Aliás, este serviço é especialmente útil para empresas B2B ou de venda assistida, uma vez que aumenta a eficácia das estratégias de performance apoiadas em landing pages.

Esta ferramenta tem outras vantagens:

  • Agiliza a comunicação: seja através de ações de “call me back” ou de seguimento de utilizadores, o call center é uma ferramenta com eficácia comprovada no que diz respeito ao aumento das conversões. Além disso, é uma peça fundamental na otimização dos tempos de resposta ao utilizador.
  • Torna a marca mais humana: embora vivamos na era da informação e dos “chat bots”, é sempre positivo ouvir uma pessoa do outro lado do telefone. A pessoa por detrás do call center consegue estabelecer uma relação de proximidade e confiança com o cliente.

Alguns negócios são especialmente sensíveis no que toca ao processamento de dados. Um exemplo disso é a saúde: aqui, a discrição e o anonimato são fundamentais para clientes que, em muitos casos, encaram os formulários como frios e pouco confiáveis. Assim, a existência de uma pessoa real por detrás do telefone aumenta o sentimento de segurança do cliente e facilita a recolha de dados úteis, permitindo ao mesmo tempo o planeamento de uma consulta ou o apoio à mesma, por exemplo.  

  • Custos estruturais mínimos: Ao contrário do que acontece com os call centers tradicionais, o call center virtual do DAAS Suite tem por base um software capaz de oferecer um serviço eficiente com custos reduzidos de pessoal e uma infraestrutura mínima.
  • Seguimento da chamada: a medição é o fio condutor de qualquer estratégia de sucesso.E através do call center consegue ter informação em tempo real acerca do estado da comunicação. Ao integrá-lo com a plataforma de Automação de Marketing do DAAS Suite e o seu CRM, terá uma visão completa da eficácia de suas ações, bem como do apoio ao cliente. 
  • Integrável em estratégias automáticas: uma das formas mais eficientes de melhorar o ROI de um call center passa por integrá-lo em estratégias ABM, onde os alertas ao departamento de apoio ao cliente se podem fazer nos momentos chave da jornada do consumidor. Isto é válido tanto para processos de fidelização, ações de feedback ou de recuperação de clientes.

Resumindo, o call center permite melhorar significativamente as suas ações de marketing, quer internamente, quer ao nível dos clientes.  

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