A Coruña
- Enrique Mariñas 32G, planta 0
- 15009 Matogrande, A Coruña
- (+34) 917 70 72 76
- info@roi-up.es
Bogotá
- Cl. 93 #19-55,
- Bogotá, Cundinamarca
- (+57) 1 50 86 161
- info@roi-up.es
O call center virtual da ROI UP é uma ferramenta integrada no DAAS Suite e que pode levar o seu serviço de apoio ao cliente a outro nível. Aliás, este serviço é especialmente útil para empresas B2B ou de venda assistida, uma vez que aumenta a eficácia das estratégias de performance apoiadas em landing pages.
Esta ferramenta tem outras vantagens:
Alguns negócios são especialmente sensíveis no que toca ao processamento de dados. Um exemplo disso é a saúde: aqui, a discrição e o anonimato são fundamentais para clientes que, em muitos casos, encaram os formulários como frios e pouco confiáveis. Assim, a existência de uma pessoa real por detrás do telefone aumenta o sentimento de segurança do cliente e facilita a recolha de dados úteis, permitindo ao mesmo tempo o planeamento de uma consulta ou o apoio à mesma, por exemplo.
Resumindo, o call center permite melhorar significativamente as suas ações de marketing, quer internamente, quer ao nível dos clientes.
Tem um projeto ou deseja mais informações? Envie-nos uma mensagem através do seguinte formulário.
A ROI UP continua a ser Google Premier Partner em 2022 e está entre os 3% dos parceiros com melhores resultados em Espanha. Graças a esta distinção, contamos com a assessoria direta da equipa da Google, formação e acesso privilegiado a várias versões betas.