B2B E VENDA ASSISTIDA

As vendas deste tipo assentam em forças estruturadas com um grande número de comerciais e de redes de distribuição que diluem os esforços e podem gerar impactos negativos em parte dos potenciais clientes.

O DAAS Suite permite melhorar a qualidade dos contactos e obter uma qualificação de forma automática. Isto permite aos departamentos comercial e de vendas otimizar o seu tempo, concretizar vendas mais vantajosas e aumentar o ROI das ações levadas a cabo pela empresa.

Algumas das ações do DAAS Suite que permitem melhorar a rentabilidade da sua rede comercial:

  • Desenvolver landing pages e formulários de forma fácil: Estruturar bem a comunicação da sua empresa e dos restantes elementos permite-lhe melhorar o retorno dos investimentos de performance, além de abrir caminho para novos leads qualificados.

Estas landings podem ser utilizadas para gerar leads, quer sejam usadas pelos consumidores, pela própria força de vendas ou pelo serviço de atenção ao cliente. São perfeitas para gerar uma qualificação imediata e criar um seguimento tanto para campanhas digitais como para eventos offline.

  • Criar seguimentos automáticos: Muitas vezes a quantidade de leads que se geram em eventos ou campanhas pode exceder a capacidade de gestão do departamento comercial. Por isso é fundamental definir um modelo de seguimento automático através do qual se forneça informação relevante e se alerte o departamento comercial no momento certo. Com esta medida é possível melhorar a eficácia dos tempos de reação e categorizar os leads em função de um interesse real.

Estas ações de seguimento podem ser criadas de forma recorrente personalizando a sua duração de acordo com as necessidades da sua empresa. Além disso, é possível gerar lembretes periódicos que permitem, com pouco esforço, manter o contacto com toda a sua base de dados.

  • Otimizar a sua estratégia de inbound marketing: Para as empresas B2B e de venda assistida os conteúdos são indispensáveis. É por isso importante a criação de um blog no qual se ofereça informação relevante aos clientes que potencie o estabelecimento de uma relação duradoura. Com o DAAS Suite poderá automatizar os envios de newsletters o que significa que apenas terá de produzir o conteúdo.
  • Integração com Call Center virtual: Um serviço de apoio ao cliente diligente é fundamental para qualquer negócio. Com o DAAS Suite pode integrar as chamadas dentro da sua estratégia de contratação e assim qualificar os leads de forma simples. Esta integração permite ter uma grande quantidade de informação relevante acerca dos seus contactos bem como melhorar o resultado das vendas.

Use o DAAS Suite para conceber estratégias de marketing diferenciadoras que lhe permitam aumentar de forma exponencial as possibilidades e a eficácia da sua empresa.

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