ACCOUNT BASED MARKETING

Descoberta, decisão e conversão. Assim é, regra geral, o ciclo de vida de um cliente. Contudo, e tendo em conta que nos tempos que correm este é impactado de muitas formas diferentes, é preciso entender que a velocidade do impacto e o seguimento do cliente são determinantes para chegar até ao próprio.

Claro que cada sector e empresa tem as suas próprias metodologias, no entanto é indiscutível que uma gestão otimizada destes pontos chave permite aumentar o ROI.

Aliás, as estratégias de marketing focadas no cliente permitem melhorar as taxas de conversão e trazem novas perspetivas aos contratos que foram conquistados através das diferentes campanhas. Isto, lá está, tem um impacto direto no ROI da empresa.  

Este tipo de ações são fundamentais em estratégias B2B e de venda direta, ainda que se possam estender ao B2C e ao e-commerce. Dito isto, saiba que o DAAS Suite disponibiliza ferramentas essenciais para implementar um ABM eficiente e eficaz:

  • Identificação dos utilizadores: para trabalhar estratégias focadas no cliente
  • Lead Scoring: Para identificar os leads mais ativos
  • Comunicação centralizada: permite um discurso único com o utilizador
  • Informação na cloud: disponível em qualquer momento para a empresa
  • Visão 360º dos utilizadores: API Integrado com diferentes plataformas

O DAAS Suite tem capacidade para integrar diferentes tipos de tecnologia, próprias e de terceiros, permite enriquecer a informação dos utilizadores e melhorar a sua experiência.  Para um ABM mais eficiente temos plataformas de CRM e um Call Center virtual.

A automação permite-lhe desenvolver estratégias muito eficientes ao nível da fidelização e da recuperação de leads. Além disso, o DAAS Suite oferece boas soluções ao nível da jornada do consumidor, permitindo levar informações até ao utilizador ou criar alertas para os principais departamentos, melhorando a velocidade do impacto e o acompanhamento do cliente, o que afeta diretamente o CPA de todas as campanhas.

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