Meios de Comunicação Impressos

No departamento de Meios Offline da ROI UP Agency procuramos sempre os meios mais adequados tendo por base tanto o público-alvo como o perfil do suporte. Temos à nossa disposição uma oferta muito variada com todo o tipo de conteúdos: económicos, desportivos, revistas cor-de-rosa, ciência, cultura, decoração, beleza, etc.

O que nos oferece uma estratégia de campanhas nos Meios de Comunicação Impressos?

Os meios impressos continuam a ser uma ferramenta importante para a difusão da publicidade entre os consumidores. Podemos segmentar as campanhas e definir claramente o nosso público-alvo segundo a tipologia de cada meio para nos certificarmos de que a nossa campanha tem impacto e relevância.

Trabalhamos também com jornais uma vez que, consoante a zona geográfica, estes podem ter maior penetração do que a média nacional. Por exemplo, a zona norte da Península Ibérica é a que mais consome o formato em papel.

Porque trabalhar com a ROI UP Agency em campanhas impressas?

No departamento de Meios Offline da agência levamos a cabo a planificação, negociação, compra, seguimento e encerramento de cada campanha realizada nos meios de comunicação impressos.

A equipa da ROI UP Agency tem uma grande experiência no desenvolvimento de campanhas nos meios em papel em variados setores e para diferentes clientes e públicos-alvo.

EGM - Estudo Geral De Meios Espanha - 2ª Ac. 2017:

  • Quarto meio em penetração com 67,7%
  • Jornais – 24,8%
  • Revistas – 33,9%
  • Suplementos – 9%

Como podemos ajudar?

;

Tem um projeto ou deseja mais informações? Envie-nos uma mensagem através do seguinte formulário.

* Este campo é obrigatório