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Uma estratégia de Prospect Relationship Management (PRM) bem-sucedida é uma parte fundamental para o cumprimento de objetivos em qualquer projeto, já que permite desenvolver contactos com utilizadores que podem converter-se nos próximos clientes da marca.
Características de um projeto de PRM
Conhecer os clientes, os seus hábitos e os seus gostos é cada vez mais difícil. Com melhores dados vem uma melhor compreensão e, com uma melhor compreensão, uma maior relevância.
Em cada ação de marketing 360 realizada, os utilizadores fornecem-nos informação muito valiosa. Transportar essa audiência e levá-la ao passo seguinte requer um grande conhecimento do cliente, do processo e, sobretudo, do valor acrescentado de que se está à procura. Alinhar cada um destes elementos proporciona-nos a sincronização necessária de relevância, compromisso e conversão.
Porque fazer uma estratégia de PRM com a ROI UP Agency?
Na ROI UP Agency oferecemos a criação de campanhas de PRM com todos os elementos necessários para atrair o público, das notificações críticas até à publicação de informação em momentos específicos. Todos estes elementos asseguram que os clientes se sentem apoiados a cada passo.
Tem um projeto ou deseja mais informações? Envie-nos uma mensagem através do seguinte formulário.
A ROI UP continua a ser Google Premier Partner em 2022 e está entre os 3% dos parceiros com melhores resultados em Espanha. Graças a esta distinção, contamos com a assessoria direta da equipa da Google, formação e acesso privilegiado a várias versões betas.