PRM – Prospect Relationship Management

Uma estratégia de Prospect Relationship Management (PRM) bem-sucedida é uma parte fundamental para o cumprimento de objetivos em qualquer projeto, já que permite desenvolver contactos com utilizadores que podem converter-se nos próximos clientes da marca.

Características de um projeto de PRM

Conhecer os clientes, os seus hábitos e os seus gostos é cada vez mais difícil. Com melhores dados vem uma melhor compreensão e, com uma melhor compreensão, uma maior relevância.

Em cada ação de marketing 360 realizada, os utilizadores fornecem-nos informação muito valiosa. Transportar essa audiência e levá-la ao passo seguinte requer um grande conhecimento do cliente, do processo e, sobretudo, do valor acrescentado de que se está à procura. Alinhar cada um destes elementos proporciona-nos a sincronização necessária de relevância, compromisso e conversão.

Porque fazer uma estratégia de PRM com a ROI UP Agency?

Na ROI UP Agency oferecemos a criação de campanhas de PRM com todos os elementos necessários para atrair o público, das notificações críticas até à publicação de informação em momentos específicos. Todos estes elementos asseguram que os clientes se sentem apoiados a cada passo.

Como podemos ajudar?

;

Tem um projeto ou deseja mais informações? Envie-nos uma mensagem através do seguinte formulário.

* Este campo é obrigatório