O Naming é o branding verbal das marcas. É a sua essência e a mensagem mais visível de uma marca. Por isso, uma boa arquitetura de Naming é tão importante.

Características de um projeto de Naming

Um projeto de Naming na ROI UP Agency tem como objetivo cumprir todos os propósitos estabelecidos pelo cliente para conseguir uma imagem de marca em conformidade com os requisitos básicos de associação positiva e fácil memorização.

Por este motivo, a arquitetura do Naming será composta por palavras capazes de desencadear uma série de emoções. É a impressão da identidade da marca e o que a define desde a sua criação. 

Porque fazer uma estratégia de Naming com a ROI UP Agency?

No departamento de Criatividade da ROI UP Agency contamos com uma equipa especializada no desenvolvimento de estratégias de Naming de sucesso para todo o tipo de clientes e setores profissionais, alcançando sempre o objetivo de distinção da marca.

A escolha do nome que identificará a marca é um passo muito importante para qualquer projeto logo desde a sua criação. Na ROI UP Agency assumimos o Naming como um dos grandes pilares da nossa estratégia criativa.

Como podemos ajudar?

;

Tem um projeto ou deseja mais informações? Envie-nos uma mensagem através do seguinte formulário.

* Este campo é obrigatório