Na ROI UP Agency sabemos que as estratégias de Responsabilidade Social Corporativa (RSC) transformaram-se num dos grandes pilares das estratégias de comunicação das empresas, por isso colocamos à disposição dos nossos clientes as melhores soluções para o desenvolvimento deste tipo de ações.

Características de um projeto de Responsabilidade Social Corporativa (RSC)

Num projeto de Responsabilidade Social Corporativa da ROI UP Agency:

  • Assessoramos as empresas sobre as suas necessidades em matéria de Responsabilidade Social Corporativa (RSC) através de três linhas de atuação específicas:
  • Análise de RSC: ferramenta para diagnóstico da situação atual da empresa em matéria de RSC, estabelecimento de objetivos estratégicos e recomendações para melhorar;
  • Ferramentas de diálogo: investigação sociológica dos grupos de interesse (stakeholders) mais relevantes, análise da perceção e planeamento de programas de comunicação e diálogo;
  • Memória de RSC: é o elemento informativo mais importante para a empresa porque é através dele que se transmite à sociedade a sua descrição, as suas mensagens e os seus compromissos em matéria de RSC.

Porque fazer uma estratégia de Responsabilidade Social Corporativa (RSC) com a ROI UP Agency?

Para assegurar o sucesso da estratégia de RSC, não há nada melhor do que apostar na experiência da equipa de Comunicação e Eventos da ROI UP Agency, composta por profissionais capazes de tirar o máximo rendimento deste tipo de campanhas.

Como podemos ajudar?

;

Tem um projeto ou deseja mais informações? Envie-nos uma mensagem através do seguinte formulário.

* Este campo é obrigatório