Remarketing

O Remarketing ajuda a estabelecer uma ligação com as pessoas que já visitaram um site mas que não chegaram a realizar a ação desejada (lead, conversão, descarregar uma aplicação, etc.).

Como funciona o Remarketing?

O Remarketing baseia-se no uso de cookies para identificar os diferentes utilizadores, recordando as suas preferências e interesses. Permite-nos impactar posteriormente esses utilizadores com anúncios específicos e personalizados, tendo por base o seu comportamento e o interesse que demonstraram por algum produto ou serviço. 

Trata-se de uma estratégia muito útil porque nos permite adaptar a mensagem a cada perfil específico e criar assim uma maior ligação com os utilizadores.

O Remarketing pode utilizar-se tanto em Paid Search como em Paid Social, o que maximiza a cobertura, permite cruzar diferentes estratégias e canais e proporciona um maior alcance.

Porque fazer Remarketing com a ROI UP Agency?

Umas das principais vantagens do Remarketing é que nos dirigimos a utilizadores que já manifestaram o seu interesse na marca ou produto, por isso estão numa fase mais avançada do funnel de compra. O ROI, neste tipo de campanhas, é consideravelmente mais elevado do que em estratégias tradicionais, justamente porque se centra em utilizadores muito mais próximos da fase de compra.

O departamento de Performance da agência estabelece diversas estratégias de Remarketing nas quais se podem criar diferentes listas com base em audiências, páginas visitadas, produtos vistos ou outras especificações. Estas listas são a melhor forma de organizar as campanhas de Remarketing, distinguindo, por exemplo, os utilizadores que visitaram a página sem chegar a comprar daqueles que completaram o processo. Deste modo, permite-nos mostrar uma mensagem adequada a cada caso específico.

Como podemos ajudar?

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A ROI UP é Google
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A ROI UP continua a ser Google Premier Partner em 2022 e está entre os 3% dos parceiros com melhores resultados em Espanha. Graças a esta distinção, contamos com a assessoria direta da equipa da Google, formação e acesso privilegiado a várias versões betas.